Ambiente Mercadológico - posicionamento de sua empresa na web;
Conteúdo - definir se seu website irá utilizar conteúdo próprio, de parceiros ou terceirizado;
Serviços - definir que serviços sua empresa irá oferecer no seu website;
Comunidades - segmentar em Grupos o mercado que sua empresa atua, criando um DataBase Marketing personalizado para desenvolver ações segmentadas e identificadas com cada grupo, dentro da percepção/áreas de interesse deste mercado;
Parcerias - definir áreas de interesses comuns, objetivos, formas de atuação, feedback, etc ;
Publicidade - definir que forma sua empresa irá divulgar seu website;
Estratégias de Marketing Digital - analisar as possibilidades e ações disponíveis (marketing direto, afiliação, viral, de afinidades, de infiltração, etc) que podem estar no seu website;
Comunicação - definir quais as formas de comunicação com o mercado (prospects, clientes, fornecedores, parceiros, imprensa, etc);
Campanhas de Fidelização - definir e desenvolver ações visando fidelizar os clientes já conquistados;
Ferramentas - definir que ferramentas serão utilizadas para o desenvolvimento de seu Plano de Marketing Digital (DataBase Marketing, Newsletter, E-Mail Marketing, medição e análise da audiência, publicidade, mecanismos de buscas, etc....e o sucesso está à caminho !
...e o sucesso estará à caminho !
Malau - Ventura & ART soluções criativas
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
10 etapas para o sucesso virtual
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