terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ex-Garota de programa dá aula de marketing ?


Amigos, não tenho nada contra a prática comercial que a moça executava, muito menos quanto ao produto que ela ofertava (muito pelo contrário, sou um grande apreciador) mas quanto à dar aula de Marketing em função de experiências sexuais, acho no mínimo estranho. Niguém pode negar que a notícia causa impacto e "choca" os bons entendedores do assunto, por isso temos que procurar entender melhor, pois um simples resumo sobre o assunto torna-se perigoso dependendo de onde vem. Deve ser levado em conta detalhes que englobam a não tão fácil missão de treinamento em Marketing como: material usado, conteúdo, plano de aula, informações técnicas, conhecimento teórico no assunto e atualização de dados para complemento do treinamento.
Acho que isso não passa de um exagero da mídia, pois acredito que o conhecimento dela para o marketing, deve estar como o meu para a culinária (para muitas pessoas eu sou um grande "cozinheiro" pelo fato de saber fazer torta de palmito e omelete de espinafre). Na verdade, o que eu queria mesmo, era ser uma "mosquinha" só pra ver a grande performance da nova consultora em estudos de mercado (no sentido do marketing, claro).

Quer ver a matéria completa do, clique aqui !
a
Malau
Ventura & MKT Ações, conceitos e comportamentos

artigo extraído do mundodomarketing

0 comentários:

Postar um comentário